“Eu moro com um pai alcoólatra e tenho medo de perder meu apartamento”

Todo mundo escreve: carreira, carreira e meu trabalho do secretário-produtor está bastante satisfeito comigo. Vou até recusar, se criado, eu realmente gosto das funções administrativas da anfitriã. Mas eu moro com um pai alcoólatra, tenho meu próprio quarto. Não ousarei sair, apesar do fato de o risco de vida: sua namorada Alkashka chega ao pai, que não sai da compulsão, e sua namorada vem. Então liguei para a polícia novamente, mas eles não podem fazer nada.

Eu tenho que sair, mas tenho medo. Logo uma pensão, bem, estarei nos apartamentos de outra pessoa na velhice? E o salário (50 mil) não permite que você alugue um apartamento. Além disso, tenho um diagnóstico – esclerose múltipla, eles sabem sobre meu diagnóstico neste trabalho. Estou do escritório agora e estou escrevendo, fiquei aqui para passar a noite. Não consigo imaginar minha vida em 5 anos, meu pai e avó não vão compartilhar, e eu só estou registrado no apartamento. Eu não era casado e não, mas para mim não é uma tragédia. Agora estou considerando um site de namoro, é claro, opções. Mas eu nem consigo imaginar na minha cabeça que estou coletando coisas.

Como decidir sobre ação decisiva? Eu só faço nada.

Natalia, 44 anos

Natalia, sua carta contém muitas contradições, vamos dar uma olhada na situação em detalhes. Você gosta de trabalho e recusaria um aumento potencial – isso sugere que tudo se adapte e as mudanças não são necessárias. Então, por que você quer se forçar a tomar algumas ações? Você confia no fato de que outros escrevem e dizem? Vale a pena ver claramente o que você deseja e siga isso. Todo mundo na vida tem seus próprios objetivos e, se você tentar os desejos de outras pessoas, poderá ir muito longe de si mesmo.

Você escreve que precisa deixar o pai alcoólatra, mas você tem medo. Depois disso, você menciona as razões pelas quais você não quer sair – esses são os benefícios secundários que o mantêm nesta situação. Para tomar uma decisão interna de sair, esses benefícios devem ser mais fracos que o desejo do futuro.

Por https://ambassadordigitalmag.com/collection/ que você acha que vai “cambalear” nos apartamentos de outras pessoas? Você escreve que um salário de 50 mil não permite alugar um apartamento, mas há uma gama diferente de preços para alugar moradia. Se houver tanta necessidade e desejo, você sempre pode redistribuir seu orçamento para encontrar fundos.

Outra coisa é que a profunda razão é mudar qualquer coisa na relutância. Qualquer solução depende de sua repensar sua vida e desejos. É possível forçar -se a resolver algo? Nesse caso, será uma mudança curta e frágil. Eu recomendo que você pese os profissionais e contra sua partida da casa dos pais, sem esquecer sua própria segurança (devido ao alcoolismo do pai).


评论

发表回复

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注