“Estou constantemente com medo de que eles gritem para mim”

Tenho muito medo de agressão. Eu vivo antecipando que alguém é nahamit,. Muito provavelmente, isso se deve ao fato de que meus pais na infância frequentemente e de repente gritaram comigo. Eles já morreram, mas, provavelmente, desenvolvi um reflexo condicional – para esperar e ter medo. É muito difícil suportar comunicação com pessoas agressivas. Hoje eu estava dirigindo em um microônibus: uma mulher não gostou de como eu estava de pé, ela gritou, ligou. Eu estava muito assustado, insultuoso e doloroso. Eu não prestei atenção a ela – eu entendo que esse é o problema dela – mas isso não é mais fácil para mim. Eu acho que mereço um relacionamento ruim. Eu estava preocupado com a situação no microônibus por um longo tempo, foi difícil distrair dela. Como lidar com o medo de agressão repentina. Eu moro com ele constantemente, estou esperando por agressão mesmo daqueles parentes que nunca a mostraram para mim.

Anastasia, 32 anos

Anastasia, esse medo não pode ser eliminado quando você apenas ouve o conselho de alguém. O trabalho atencioso consigo mesmo é necessário aqui, rastreando suas reações. Isso pode ser feito junto com um psicólogo ou de forma independente, mas um especialista pode acelerar significativamente esse processo.

Você é um adulto, aqueles que influenciaram a aparência do seu medo não estão mais vivos. Para descobrir seu estado interno – é sua tarefa, a obrigação para si mesmo. Existem

vardenafil 20mg

muitas pessoas agressivas por perto, mas há muito mais aqueles que são gentis, generosos e acolhedores. Suas atitudes podem interferir no desenvolvimento das relações atuais, distorcendo a imagem do mundo.

É importante admitir que todos serão desagradáveis ​​para encontrar grosseria. Sua dificuldade é que você percebe essas situações mais dolorosas do que outras. Tente descobrir o que exatamente machuca você mais. Lembre -se daqueles deles em que o ressentimento e o medo eram menos fortes. O que exatamente lhe permitiu se sentir mais confiante então?

Tente se concentrar no medo que você experimenta: é importante descobrir o que exatamente você tem medo. O que aquela mulher pode fazer no microônibus? Que está mais assustado em sua observação rude? Você escreve que você merece um relacionamento ruim. De onde vem essa crença? Pense no que você se repreende. As respostas a essas perguntas serão levadas para entender o medo e, com o tempo, ficará mais fácil para você lidar com isso.


评论

发表回复

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注