Eu não quero fofocar

Fofocas e Jack of Backs podem nos causar muita dor.

melhor viagra genérico

Sabemos sobre isso por nossa própria experiência, mas quando, na nossa presença. A marca psicoterapeuta Brown oferece duas técnicas eficazes*.

“Não pode ser que ela seja levada e criada. O que você acha com quem ela dormiu?»Amigos ou colegas na sala de fumantes em alguém pegou em armas e começam a lavar os ossos para uma pessoa, envolvendo-nos na conversa, como se recusar a participar disso? Uma situação difícil, porque corremos o risco de nossos laços amigáveis ​​e comerciais – de repente os alvos de fofocas acabarão nos tornando?

“Duas técnicas me ajudam: reflexão e deslocamento”, diz Brene Brown, psicoterapeuta. – Eles possibilitam não participar de fofocas e acordar um pensamento nas pessoas. Reflexão: Damos uma réplica de teste, diluindo a conversa. Deslocamento – uma frase que ajuda a traduzir a conversa da acusação em relação à empatia “. Aqui estão alguns exemplos.

1. “Não pode ser que ela seja levada e criada. O que você acha com quem ela dormiu?”

Reflexão: “”Eu não a conheço tão bem“.

Esta réplica levanta a questão: o que sabemos sobre uma pessoa? Em muitos casos, essa pergunta faz as pessoas entenderem que não sabem muito sobre quem são no caminho. Ou, na pior das hipóteses, talvez eles pensem que os fatos não são necessários para fofocas.

2. “Imagine, eles dizem, ela pegou diretamente um brinquedo das mãos da filha!”

Reflexão: “”Eu não vi como foi – então não posso dizer o que aconteceu“.

Esta réplica levanta a questão: o que sabemos sobre a situação? Se tivéssemos uma escolha, preferimos que nós, como pais e educadores, não seriamos julgados por um ou dois momentos malsucedidos.


评论

发表回复

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注